Hub digital da Mercedes-Benz em Portugal procura 150 novos profissionais
A subsidiária da Mercedes dedicada a soluções tecnológicas e marketing e vendas quer reforçar a sua unidade de After-Sales e perspetiva contratar de 150 novos colaboradores para os escritórios de Lisboa, Braga, Estugarda e Berlim.
A Mercedes-Benz.io quer abrir 150 novas vagas até ao final do ano para reforçar a sua unidade de After-Sales.
O anúncio foi confirmado por Sabine Scheunert, Vice-Presidente da pasta das tecnologias e do marketing da Mercedes-Benz, durante uma visita a Portugal.
Aos potenciais candidatos, a CEO da subsidiária do grupo alemão, Silvia Bechmann, revela que a “política de trabalho é totalmente flexível, em que cada um pode escolher trabalhar a partir de casa ou do escritório”. As vagas podem ser consultadas no site da empresa.
Dedicada ao desenvolvimento de soluções tecnológicas de marketing e vendas, a empresa está presente no país desde 2017 e conta, ao momento, com uma equipa de 300 colaboradores, divididos entre os escritórios de Lisboa e Braga.
Recentemente, a subsidiária da Mercedes anunciou a abertura de um novo centro na capital, localizado no Parque das Nações, estando a sua inauguração prevista para depois de setembro: “trata-se de um importante pilar da cultura empresarial, um centro de colaboração e socialização”, onde poderão ser organizados “workshops, eventos de equipa e da empresa”, observa Silvia Bechmann.
Portugal tem vindo a solidificar a sua posição de relevância na operação da Mercedes-Benz.io”, destaca a responsável pelo hub digital, reforçando o compromisso com mercado português.
Fonte: Dinheiro Vivo