Crescemos porque temos os melhores trabalhadores do mundo
A emoção dominou a intervenção do Presidente do Conselho de Administração da Simoldes, António Rodrigues, durante a cerimónia de abertura das comemorações do 60º aniversário do Grupo.
“Parece que foi ontem” disse ao recordar o momento em que ele e o seu tio foram desafiados para criar a Simoldes. “É bem verdade, parece que foi ontem, mas efectivamente já passaram 60 anos”.
“Nascemos no centro de Oliveira de Azeméis e hoje estamos espalhados pelos quatro cantos do mundo” referiu ainda na cerimónia que contou apenas com funcionários e familiares das empresas em Portugal.
Com a humildade que sempre o caracterizou António Rodrigues partilhou o sucesso conquistado com os seus colaboradores. “Nós crescemos porque temos os melhores colaboradores do mundo. Sempre disponíveis quando solicitados e sempre prontos para agarrar novas oportunidades e desafios.
Sem a vossa disponibilidade e competência não seria possível estarmos aqui hoje.
Durante estes 60 anos juntos já vencemos e ultrapassamos muitas crises e é isso que vamos continuar a fazer no futuro. Mantendo a mesma humildade, força, coragem e determinação que sempre nos caracterizou”.
António Rodrigues deixou ainda uma palavra para os clientes “por sempre terem acreditado em todos nós, pois sem eles também não conseguíamos ter trilhado este virtuoso caminho”.
Por fim dirigiu-se à sua família.
À esposa Aldina Valente, a quem fez uma referência “muito, mas mesmo muito especial. Sempre ao meu lado, nos momentos bons e menos bons, nas alegrias e nas tristezas, sem nunca em nenhum momento me deixar sozinho”.
E outra palavra para o filho Rui Paulo “que felizmente muito cedo despertou interesse pela indústria de Moldes, sendo hoje imprescindível e insubstituível na estratégia de desenvolvimento e crescimento do grupo Simoldes, assumindo enormes responsabilidades internas e externas”.
À nora, Fernanda Rodrigues e aos três netos, Maria, Zé e João, agradeceu “o apoio, compreensão e ajuda”.
“A minha família tem sido um pilar estrutural na consolidação e crescimento do Grupo Simoldes” – rematou ainda.
O Presidente do Conselho de Administração terminou a sua intervenção manifestando “orgulho no passado, confiança no presente e esperança no futuro. Futuro que desejo promissor e onde todos sem excepção possam ser felizes, pois com a felicidade de todos vós e famílias, todos juntos, vamos com a nossa humildade, continuar a fazer crescer o Grupo Simoldes.
Porque Juntos fazemos melhor”.
Fonte: Simoldes60