Fiev reorganiza e cria um fundo para nova mobilidade
” O Fiev tem a ambição e vontade de agir o mais próximo possível dos problemas e experiências de seus membros. Para atingir esse objetivo, foi decidido reformar radicalmente seu modo de operação, confiando aos próprios membros a administração e Estou muito satisfeito com a chegada de nossos vice-presidentes encarregados dessas funções, cuja importância das respectivas responsabilidades é acompanhada apenas pela sinceridade de seu compromisso com o benefício de nosso setor. “, sublinha Claude Cham , presidente do Fiev.
Com essa reorganização, o órgão sindical pretende consolidar seus relacionamentos com ” as autoridades e os participantes históricos do mercado “, mas também com ” novos participantes em um ecossistema mais orientado a serviços, tecnológico e responsável do que no passado “. A abertura está, portanto, mais do que nunca na agenda da federação que, por uma questão de simplificação, abandona o antigo nome Sfepa (união de fabricantes de equipamentos e peças para carros) em favor do único nome Fiev .
Com Keyros, o Fiev suporta nova mobilidade
Além da revisão de sua organização, a Fiev anunciou a criação de seu fundo de doação, chamado Keyros. O objetivo deste fundo é financiar todas as ações de interesse geral relacionadas à nova mobilidade.
Financiamento e educação (alocação de subsídios), informações (coleta de estatísticas e dados), pesquisa técnica e científica, apoio humano, etc. Keyros pretende implementar ” qualquer ação de interesse geral voltada ao desenvolvimento da mobilidade na França “. O fundo será presidido por Bernard Streit , atual vice-presidente do fundo de doações da Fiev, e se beneficiará de uma doação de quase 33 milhões de euros pagos pela federação.
” Diante das grandes revoltas em nosso setor, parece que chegou a hora de usar os frutos de nossa herança em benefício de ações de interesse geral que conduzam a uma mudança controlada e responsável em nossos negócios “, conclui Bernard Streit.
Fonte: Journal Auto