O Fiev faz um presente de vários milhões para seus membros
A Fiev decidiu não coletar as contribuições de 2020 dos membros de seus fornecedores de equipamentos para apoiá-los neste período de crise. Um presente de vários milhões de euros.
Diante da escala da crise que atingiu os fabricantes de equipamentos com força total, o Fiev decidiu cancelar seu próximo pedido de contribuições para o ano de 2020. Fomos informados de que isso representava um presente de vários milhões de euros em benefício dos fabricantes de equipamentos que ingressam na Fiev. ” Esse esforço financeiro muito significativo, excepcional e temporário parece ser um investimento necessário, tendo em vista as dificuldades presentes e futuras pelas quais os fabricantes de equipamentos estão passando”, explica o presidente da Fiev, Claude Cham .
Este ” ano branco ” em termos de contribuições não impedirá que o Fiev continue a representar e defender os interesses dos fabricantes de equipamentos.
A partir de agora, ela foi estruturada através de diferentes células de crise ” que serão mantidas, ou mesmo reforçadas, durante todo o período necessário para apoiar os fabricantes de equipamentos, cujo retorno rápido e preciso também contribui para fortalecer nossa eficiência” , destaca o presidente. .
Fonte: Auto actu