Notícias

Serhan Turfan (Ford Trucks): Portugal tem «longa tradição na indústria automóvel»

A Ford Trucks lançou-se no mercado português e a Revista Cargo não perdeu pitada do evento de inauguração da Ford Trucks Portugal, empresa que arrancou ontem operações, a partir das suas novas instalações em Alverca do Ribatejo. Serhan Turfan, vice-presidente da Ford Trucks, discursou durante a sessão de apresentação, elencando os motivos que levaram a marca a escolher Portugal para o início da expansão na Europa Ocidental.

Portugal possui «localização geográfica privilegiada», afirmou Serhan Turfan

«A decisão de escolher Portugal foi bastante natural e decorre de ter uma localização geográfica privilegiada entre a Europa e a África, dois mercados estratégicos para a nossa empresa», justificou Serhan Turfan, vice-presidente da Ford Trucks. «Em Portugal temos alguns dos portos mais importantes do Oceano Atlântico, encontramos uma economia estável e desenvolvida. Tudo isto a par de uma longa tradição na indústria automóvel», acrescentou o responsável turco. De seguida, Serhan passou a elencar as grandes apostas da marca para maximizar o crescimento expectável.

Ford Trucks apostada em maximizar o investimento dos clientes

Uma das grandes apostas da Ford Trucks, a par da constante preocupação com a inovação, é a maximização do investimento dos seus clientes, apostando fortemente na redução dos custos de propriedade (TCO – Total Cost of Ownership), uma das variáveis decisivas na hora de decidir o investimento num novo pesado de mercadorias, explicou Serhan Turfan – uma mensagem que foi secundada, minutos depois, por Sinan Kayhan, Senior Manager da divisão International Markets Projects da Ford Trucks International.

Esta aposta da Ford Trucks na redução do TCO envolve a redução dos consumos de combustível (a actual geração de modelos consome menos 8,5% que a anterior), o alargamento dos intervalos de manutenção (até 150 mil quilómetros), preços competitivos de peças e um imbatível leque de packs de serviço, que permitem reduzir os custos de manutenção, consumíveis e garantias de material. Outra das vantagens competitivas da marca, nos mercados onde opera, é o seu Serviço Ford Trucks, operado a partir de 30 centros de assistência e de vendas, nos três continentes onde marca presença: uma área que vai desde a Rússia às Repúblicas Turcas, Europa do Leste, África e Médio Oriente, argumentou o responsável.

Fonte: Revista Cargo

Tags
Mostrar Mais

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button
Close
Close